Vagas específicas para negres, indígenas e quilombolas em 2022 na UFSC

16/12/2021 14:37

A Comissão Permanente do Vestibular (Coperve) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) publicou nestas segunda e terça-feira, 13 e 14 de dezembro, os editais para cinco processos seletivos e concursos complementares ao Vestibular UFSC 2022.

As inscrições para todos esses processos seletivos poderão ser feitas de 04 a 20 de janeiro de 2022, exclusivamente pela internet.

Cada concurso terá um site específico onde, além das inscrições, os candidatos realizarão procedimentos como correção de dados da inscrição e apresentação de recursos, receberão informações de confirmação de inscrição, locais de provas, editais complementares e avisos. Os resultados dos pedidos encaminhados e as listas de classificados também serão publicados nestes sites. Saiba mais aqui ou diretamente no link:

Em caso de dúvidas sobre estes editais, acesse as Perguntas Frequentes ou entre em contato com a COPERVE.

A equipe da COEMA está disponível também para acolher estudantes indígenas, quilombolas e negres, pelo e-mail coema.saad@contato.ufsc.br ou pelo Whatsapp Businesses: 37216095.