Curso: Validação da Autodeclaração de Pessoas de Baixa Renda 2022

07/02/2022 14:53

Estão abertas as inscrições para Capacitação inicial para o trabalho em validações das autodeclarações de renda de candidatos à graduação da UFSC em 2022/01:

O curso de capacitação básica para processo de validação visa capacitar servidores da UFSC para atuarem como equipes de validação de autodeclaração de renda de candidatos aprovados para cursos de graduação da UFSC em 2022.O Curso é fundamental no processo de fortalecimento das Ações Afirmativas na UFSC, especialmente no que se refere ao controle social da Política de Cotas para pessoas de baixa renda.

O curso terá como público-alvo técnicos administrativos em educação e docentes da UFSC e carga horária de 20h em formato remoto (síncrono e assíncrono) entre 21 de fevereiro a 03 de março de 2022.

O conteúdo Programático envolverá os seguintes tópicos: – As Ações Afirmativas na UFSC – O processo de validação de renda na UFSC – A análise de renda – a análise de Recursos. Metodologicamente o curso envolverá: – Aula expositiva dialogada de forma síncrona – Leitura de materiais no moodle, de forma assíncrona – Estudo de caso, de forma síncrona – Entrega de atividade avaliativa, de forma assíncrona

Inscrições abertas até 14/02/2022 pelo link: http://inscricoes.ufsc.br/validacoes-de-renda-2022-1

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail coema.saad@contato.ufsc.br