Portaria de matrícula para usuários das Ações Afirmativas

16/02/2022 17:42

A COEMA/SAAD promove no próximo dia 23 de fevereiro às 18h30 uma atividade on-line com participação da Profa Francis Tourinho, Secretária de Ações Afirmativas e Diversidades, e da Assistente Social Juliane Pasqualeto trabalhadora da COEMA/SAAD. O objetivo da atividade é apresentar a Portaria de matrículas 2022/1 no que se refere às validações de renda e será transmitida online pelo Canal de YouTube da SAAD.

Espera-se que a live colabore para aproximar o acesso do público alvo usuário das Ações Afirmativas dos caminhos institucionais de validação das autodeclarações e matrícula. Será de grande relevância para toda comunidade acadêmica pois trará informações relevantes e responderá principais dúvidas de candidatos aprovados no vestibular mais recente. No chat participantes poderão enviar suas questões.

As validações das ações afirmativas são processos de trabalho fundamentais para o controle social das políticas e fortalecem uma universidade para todos(as)! Participem e divulguem!